Doidão

Esta música, de apenas uma estrofe, foi criada para mostrar o sofrimento das pessoas internadas em hospitais psiquiátricos.


Paródia – A Banda – Chico Buarque

Vídeo realizado a partir de imagens encontradas na internet, entre elas, cenas do documentário brasileiro "Estamira".


No Youtube: https://youtu.be/gZw81t9ocTI

Letra transcrita:

Coro
Só por ser diferente, deixo de ser normal

Pra sociedade virei um doente mental
O doutor me falou que não queria o meu mal
E olha o que aconteceu: estou em um hospital.

As pessoas falavam que eu era doidão
Pois eu comia e bebia tudo com a mão
Ria sozinho e dormia no chão
Porém eu gostava, era minha opção.
Mas disseram que eu tinha que me internar aqui
Fui isolado do mundo, não quiseram me ouvir
Estou num canto, sem nada pra fazer
E agora digo que sou, além de louco, infeliz!


Autor: Wésley Câmara (Brad)

0 comentários:

Postar um comentário