Um pouco sobre as bactérias

Paródia da música "Fico assim sem você" (Claudinho e Buchecha)






No youtube: https://youtu.be/AP92CJuoRj8

Letra transcrita:

Milhões de bactérias
Estão por toda a parte
Inclusive assim em você

Na microbiota
Quando passam da "cota"
Causam doença em você

Por que é que tem que ser assim?
Doenças que não tem mais fim
Meninos e meninas, cuidado com toxinas
Na conserva quando está ruim.

Se já está contaminado
Não fique desesperado
É possível ajudar você

Vá logo ao doutor
Não demore por favor
Quanto antes, melhor pra você

Com o diagnóstico é só tratar
Medicamento irá lhe receitar
Pois o antimicrobiano geralmente é soberano
E bem você deve ficar

E nunca se deve esquecer
No tratamento vá até o fim
E a prevenção é o melhor a fazer
Garanto, pode confiar em mim! (bis)



Autor: Wésley de Sousa Câmara

6 comentários:

Anônimo disse...

esse assunto e muito importante! com certeza!

Anônimo disse...

MUITO MASSA!!!!!!!!

Anônimo disse...

mtoo bom ,, me ajudou mto no trabalho de ciencias !!

Anônimo disse...

cara posta outra agr mesmo ja usaram essa ai e eu preciso de outra pf me ajude to com o trabalho atrasado

Unknown disse...

posta outropf to com um trabalho pika aki dificil mais do que nao sei o que me ajuda ai

Anônimo disse...

linda

Postar um comentário