Malária

Melodia - "Fico assim sem você" (Claudinho e Buchecha)

Quem causa a malária
É um protozoário
Quando entra assim em você

Por picada de mosquito
Como eu tinha dito
Ele entra assim em você

Por que é que tem que ser assim?
Dá febre que não tem mais fim
Com dores e cansaço, te deixa "só o bagaço"
Tomara que não pegue em mim

A febre vem e vai
Mas nunca ela sai
De vez assim de você

Vá logo ao doutor
Não demore, por favor
Quanto antes melhor pra você

Se for malária o doutor dirá
Tenha certeza que o melhor fará
Siga o tratamento, não pare nem um momento
E bem você vai ficar

Água parada não pode esquecer
Pra evitar que nasça mais mosquito
A prevenção é o melhor a fazer
É nos unir para fazer bonito (bis)


Eu e você... Vamos vencer...


Autor: Wésley Câmara (Brad)

8 comentários:

Anônimo disse...

kadê a música?

Wésley de Sousa Câmara disse...

Só tenho a letra desta paródia.
Abço

Anônimo disse...

Aaaadorei gente muiitíssimo bom gottey ..
( )

Anônimo disse...

amei,parabens...

Anônimo disse...

vlw gente era o q eu tava precisando para uma atividade

Anônimo disse...

Tooop

Anônimo disse...

Gostei muito........ta ótima.

Anônimo disse...

gosteei....muitoo legal

Postar um comentário