Diabetes e hipertensão? Quero não!

Paródia da música que bombou no Carnaval 2011: "Minha mulher não deixa não", de Reginho.

Obs: Criada para trabalhar com pacientes da Policlínica Sérgio Arouca, em Niterói. 
Tema: Diabetes e hipertensão. 



Link do vídeo no Youtube: https://youtu.be/QZPLKOOpwgE


Letra transcrita:

Ei! Tu quer comer? Tem muito sal!
Tu quer beber? Nã, nã, nã, não
Tu quer fumar? Ã, Ãn
Não quer por quê?

Vou não, quero não, posso não
Não quero hipertensão
Não vou não, quero não!
Vou não, quero não, posso não
Cuido da alimentação
Não vou não, quero não!


Ei! Prum churrascão vamos sair?
Gordura e doce todo mundo vai curtir
E ai? Depois da pinga todo mundo vai dormir. Venha!

Vou não, quero não, posso não
Diabetes quero não
Não vou não, quero não!
Vou não, quero não, posso não
Quero ficar "saradão"
Não vou não, quero não!


Tá, já entendi!
Tu quer saúde, eu desisti!
Pra caminhada é que tu deseja ir!
Diabetes e hipertensão?
Tu vai ter não?

Vou não, quero não, posso não
Minha saúde não deixa não
Não vou não, quero não!
Vou não, quero não, posso não
Minha saúde não deixa não
Não vou não, quero não!
 

Autor: Wésley de Sousa Câmara

4 comentários:

Anônimo disse...

que poode

Anônimo disse...

Mto legal ;-). Gostei!

Anônimo disse...

muito chatoooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ameii... Obrigada me ajudou bastante.

Postar um comentário